23 de setembro de 2015

DEIXA EU ORAR POR VOCÊ



DEIXA EU ORAR POR VOCÊ !!

SENHOR,MEU DEUS E MEU PAI !!!
EM NOME DO SENHOR JESUS,ENTRO
NA SUA PRESENÇA NESTA HORA,
PARA PEDIR PERDÃO PELAS NOSSAS FALHAS !!
TE PEÇO TAMBÉM SENHOR, QUE ABENÇOE ESSA
PESSOA QUE ESTÁ ORANDO COMIGO, SEJA NA
ÁREA,
FÍSICA,
FINANCEIRA,
ESPIRITUAL,
CONJUGAL,
FAMILIAR.
PORTA DE EMPREGO.
PAI !!!

SE POR ALGUM MOTIVO,
O INIMIGO ESTEJA TRAMANDO ALGO,
PARA ATRAPALHAR OS PLANOS E SONHOS DESSA
PESSOA QUE É TÃO IMPORTANTE PRA TI;
NESSA HORA SEJA DESFEITO TODO MAL;
EM NOME DO SENHOR JESUS;
ENVIA ANJOS AO REDOR DA VIDA DELA,E FAZ
ELA MAIS QUE VENCEDORA...
PARA QUE O NOME DO SENHOR SEJA
GLORIFICADO ATRAVÉS DESSA ORAÇÃO.

E SE VOCÊ CRÊ !!
ESTARÁ CONCORDANDO, ENVIANDO ESTA ORAÇÃO,A TODAS AS PESSOAS
QUE VC SENTIR NO CORAÇÃO DE ENVIAR, E ASSIM TODOS NÓS SEREMOS
ABENÇOADOS, EM NOME DO SENHOR JESUS .

ESTAREMOS GLORIFICANDO O NOME DO SENHOR JESUS E ORANDO UNS
PELOS OUTROS, CONFORME NOS ORIENTA A PALAVRA DE DEUS.

AMÉM!!! EU CREIO NA VITÓRIA!!









Indique a um amigo!

Nenhum comentário:


Obrigada pela sua visitinha, volte sempre, beijos no coração!







Seu Emprego Certo

O portal que partilha os seus rendimentos

Solicite sua Revista Gratis

TOP BLOG

encantodossonhos@gmail.com

Novas amizades, bate-papo, namoro e mais diversão com o Badoo!

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Seguidores

Livre-se das multas de Trânsitos


Top30 Brasil - Vote neste site!

Top30 Brasil